
As vacas envolvidas no acidente que matou o jogador de futebol Antony Ylano, de 20 anos, na BR-343, em Altos, Piauí, pertencem a um parente da vítima. A informação foi confirmada pelo delegado André Moreno, da Polícia Civil.
O acidente ocorreu na madrugada da última segunda-feira (20), quando o jovem pilotava uma motocicleta e colidiu violentamente contra um dos animais. Uma câmera de segurança registrou o momento em que as vacas andavam na pista e o motociclista passa em alta velocidade e atinge um dos animais. Antony Ylano não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Leia também- ASSISTA: Vídeo mostra colisão entre moto e vaca que deixou jogador morto na BR-343 em Altos (PI)
O grau de parentesco entre a vítima e o proprietário dos animais não foi divulgado. Segundo o delegado, o dono das vacas deverá prestar depoimento na próxima semana e pode responder por homicídio culposo.
“A gente tem que avaliar se ele [proprietário] teve uma falta de dever, de cuidado objetivo ou não. Quando a gente fizer essa observação depois de ouvir as explicações dele, a equipe já foi ao local, já tirou foto, já viu como os animais ficam, aí que a gente vai averiguar se teve culpa mesmo ou não, mas isso só no final da investigação”, pontuou o delegado.
O jovem atacante jogava no Piauí Esporte Clube Sub-20. Amigos do jogador relataram que Antony voltava da festa de aniversário do próprio pai.
O atleta tinha uma viagem marcada na terça-feira (21) para Fortaleza (CE), onde disputaria a primeira fase da Copa do Brasil Sub-20.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar